Faltam 10 dias para 7ª Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos

Evento acontece nos dias 17, 18, 19 e 20 de janeiro no Centro de Convenções Ruth Cardoso

Está chegando a hora! Faltam dez dias para o início da 7ª Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos. O evento acontece durante os dias 17, 18, 19 e 20 deste mês, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, e promete mostrar as potencialidades existentes nos municípios alagoanos.

 

Muitas novidades trazidas das cidades de Alagoas estarão em exposição para os visitantes. Artesanato, culinária, folclore, danças e apresentações não faltarão durante os quatro dias do evento. Do litoral ao sertão, a promessa dos participantes é mostrar o que há de melhor em cada região.

 

A feira provou – em seis edições – que arte e cultura geram ocupação, renda e desenvolvimento local. Além disso, o evento proporciona que turistas de outros estados e países tenham a oportunidade de conhecer um pouco da nossa cultura. Ano passado, na VI Edição, os municípios capricharam nos estandes mostrando para o público tudo que produzem em artesanato, comidas típicas e cultura.

 

Com o tema “Vida pela Arte”, a 7ª Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos é organizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e o Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (IBCOM). Para o presidente da AMA, Palmery Neto, a parceria vem trazendo bons frutos e a cada ano a Feira se firma ainda mais no calendário turístico do país.

 

“A Feira sempre surgiu como uma oportunidade para a população e o gestor mostrarem o que cada município tem de melhor. Vamos repetir o sucesso dos últimos anos, resultado da parceria com o IBCOM e do empenho dos prefeitos para participar desse evento”, ressaltou Palmery.

 

Segundo o presidente do Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (Ibcom), Adílson Pereira, o número de estandes vendidos já superou o de anos anteriores. Pereira disse ainda que a organização está na contagem regressiva para o início da feira.

 

“Superamos as vendas dos estandes para a 7ª Edição. A equipe que trabalha na organização está preparada para que o evento tenha o dobro do sucesso que foi o do ano passado. A expectativa é grande e os prefeitos estão ansiosos para mostrar o que seus municípios vão oferecer para os visitantes”, relatou o presidente do Ibcom.

 

O evento ainda conta com o apoio do Sebrae em Alagoas, Governo de Alagoas, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casa da Indústria, entre outros que apoiam a arte e cultura alagoana. A entrada é gratuita.

 

 

ASCOM IBCOM E AMA

 

 

 

 

Veja Mais